Política de Trocas e Devoluções

Política de Troca

 

Desejo trocar produto(s) com erro operacional, defeito ou realizar troca parcial do pedido e receber ENTRE EM CONTATO VIA WHATSAPP OU E-MAIL.

 

• O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

 

• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

 

• A mercadoria chegando em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, entraremos encotato via whatsapp ou e-mail para inicia a troca. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail ou whatsapp.

 

*No caso de troca o cliente deverá pagar o frete de envio para empresa e a empresa paga para ser enviado para o cliente. Para que assim ele tenha direito a uma troca, se necessário.

 

*O valor do frete será adicionado somente quando houver confirmação de defeito do produto e será parcial.

 

Desejo realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso

 

• O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.

 

• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

 

• A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

 

ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.

- Comprei uma peça na promoção, posso trocar?As peças adquiridas em ações promocionais não são passíveis de troca.

- Não tenho a nota fiscal, o que devo fazer?Verifique o seu e-mail, pois sua nota fiscal foi enviada nele. Caso não a encontre, contate-nos em nossos canais de pós-venda, informando o número do seu CPF. É imprescindível o envio da nota fiscal para que sua troca seja concluída, não serão aceitas trocas sem a respectiva nota fiscal!

 

• Após postagem nos Correios, a mercadoria chega primeiro na base da transportadora no seu estado e em seguida é encaminhado para a nossa sede em Goiania-go, somente após chegar em nossa cidade daremos continuidade ao processo. Em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.